
Aconteceu ontem, dia 04 de novembro, no Estádio do Mineirão, a festa de despedida do ídolo celeste Juan Pablo Sorín. O evento teve início às 19h com uma partida de futebol entre "Amigos do Sorín" x "Amigos do Sorín" que foram diferenciados em campo apenas pela cor da camisa. Entre os convidados para este jogo estavam presentes: Raí, Marcelo Ramos, Gabriel O Pensador, Toni Garrido, Sócrates, entre outros.
A festa continuou com o show da banda Skank, que levantou os quase 50.000 cruzeirenses que estavam no Mineirão. O show contou ainda com uma performance de bandeiras azuis e brancas pelo estádio. Entre os gritos de "Valeu Sorín" e "Ei, ei ei, Sorín é nosso rei", o jogador foi homenageado e "eternizado" com seus pés na "Calçada da Fama" do Mineirão. Após um discurso de despedida emocionante, teve início o jogo entre - o atual time do "Sorín Eterno" - Cruzeiro e Argentino Júniors - o primeiro time da carreira. Apesar do placar em 2x1 para o Cruzeiro, e das várias tentativas, o homenageado da noite não marcou gol.
Foram arrecadados, ao todo, 90 toneladas de alimentos não perecíveis para doação. Destes, 12 kg vieram por parte do Rodrigo e da Heloísa que fizeram a alegria de alguns companheiros da GTIS. Estiveram presentes: Isis, Fernando, Tadeu, Rodrigo, Thatiane (UFMG) e outros convidados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário